Inquérito à empregabilidade da FEUP 2016/2017

Encontra-se a decorrer o inquérito à empregabilidade da FEUP. Se concluiu o curso em 2016/2017 participe!

A taxa de empregabilidade é um indicador do sucesso profissional dos graduados FEUP e fundamental para reforçar a posição da FEUP no mapa internacional das escolas geradoras de talento!

Todos os anos o Observatório de Emprego da FEUP realiza o estudo “Inquérito à Empregabilidade” dos seus graduados. Através deste estudo é possível conhecer os indicadores de empregabilidade e ter um conhecimento mais aprofundado acerca dos processos de transição para o mercado de trabalho. Com base nos resultados obtidos a FEUP planeia a sua estratégia de apoio a todos os estudantes e graduados no seu processo de desenvolvimento académico, profissional e sociocultural (ver taxa de empregabilidade 2016).

Porque queremos saber notícias suas, aceite o convite, preencha o INQUÉRITO!

Lembre-se que ao responder a este inquérito estará a contribuir para a afirmação da FEUP como escola de engenharia de referência internacional.

Mais informações: emprego@fe.up.pt

Posted in Notícias.