MM-XX – Mestrado em Multimédia da UP – 20 anos

Date(s) - 02/11/2016 - 05/11/2016
All Day

Categories No Categories

O Mestrado em Multimédia da Universidade do Porto comemora 20 anos de existência. Esta ocasião será assinalada no evento ‘MM-XX’ entre os dias 2 e 5 de novembro, na FEUP, e contará com uma série de palestras convidadas, Workshops, Mostra de Projetos, uma Feira de Emprego e outras atividades.

Dirigido não só à comunidade estudantil da Universidade do Porto e alumni do Mestrado, o evento conta com a participação de individualidades convidadas e é alargado ao público em geral com interesse nas temáticas abordadas.

Pretende-se assim reunir antigos e atuais estudantes, docentes e investigadores, empresas e entidades ligadas à área e dessa forma explorar novos contactos que poderão resultar em novas sinergias e parcerias.

É com muito gosto que, em nome da direção do Mestrado em Multimédia e da organização do evento, o convido a estar presente nas jornadas do dia 2 de novembro, quarta feira, na FEUP, cujo programa incluo abaixo, e sobre o qual poderá obter mais informações no site do evento: http://fe.up.pt/mm-xx