XVI Jornadas de Ciência da Informação – Gestão da Informação: 20 Anos de Formação na Universidade do Porto

Todos os anos a Licenciatura e o Mestrado em Ciência da Informação juntam-se para levar a cabo uma iniciativa que promove a divulgação da Ciência da Informação na comunidade estudantil e no mercado de trabalho, as Jornadas de Ciência da Informação.
Este ano realiza-se a XVI edição, com o tema: “Gestão de Informação: 20 anos de formação na Universidade do Porto”, no auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Ao longo do dia teremos a presença de vários palestrantes e o testemunho de ex-alunos que nos ajudarão a debater o tema desta edição.
As XVI Jornadas de Ciência da Informação marcam também a celebração do vigésimo aniversário do Mestrado em Gestão da Informação, bem como o décimo aniversário do Mestrado em Ciência da Informação cuja génese se apoia no anterior.
Para celebrar este marco contaremos com a presença de Tom Wilson, Professor Emérito da Universidade de Sheffield cujo trabalho promoveu largos avanços na Gestão da Informação, a realizar o keynote de abertura do evento

A receção dos participantes terá inicio às 8:30 junto ao auditório da Faculdade de Engenharia.

A participação nas Jornadas é gratuita embora seja necessário efetuar inscrição.
Reserva o dia 14 de Maio na tua agenda e marca presença nesta edição!
 
Contacto Geral: jornadas.ci@up.pt
Facebook: https://www.facebook.com/Jciuporto
LinkedIn: https://pt.linkedin.com/in/jornadascienciainformacao
Twitter: https://www.twitter.com/JornadasCIup

Posted in Eventos, Notícias.