Análise de Dados de forma fácil

O livro  A General Introduction to Data Analytics de João Mendes Moreira, André de carvalho e Tomás Horváth, publicado pela Wiley, descreve os princípios e métodos de análise de dados numa abordagem que pode ser entendida por leitores sem conhecimento específico de estatísticas ou Programação.

Sobre os autores: João Moreira é professor do Departamento de Engenharia Informática da Universidade do Porto, Porto, Portugal, e é doutor pela Universidade do Porto. Venceu o Best Paper Award na Conferência Internacional de 2014 sobre mineração avançada de dados e aplicações, Guilin, China; André Carvalho é professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de São Paulo, Brasil, tendo concluído o seu Ph.D. na Universidade de Kent em Canterbury, Reino Unido, e é um dos fundadores e primeiros editores-chefes do International Journal of Computational Intelligence and Applications, do Imperial College Press e do World Scientific; e Tomas Horvath é professor assistente na Universidade Pavol Jozef Safarik em Kosice, na Eslováquia, e é doutor pelo Instituto de Ciência da Computação na Universidade Pavol Jozef Safarik.

Posted in Notícias.