mm-xx

MM-XX: Comemorações dos 20 anos do Mestrado em Multimédia

Este ano o Mestrado em Multimédia comemora 20 anos de existência, e para festejar este percurso de multidisciplinaridade na Universidade do Porto, a comunidade Multimédia, nas suas diversas especializações – Tecnologias, Cultura e Artes, Música Interativa e Design de Som e Educação, vai reunir-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto nos dias 2 a 5 de Novembro. Será um momento de celebração, reflexão e de oportunidade para novos caminhos!
Destinado à comunidade da Universidade do Porto, alumni do Mestrado, individualidades convidadas e público em geral com interesse nas temáticas abordadas, este evento pretende reunir antigos e atuais estudantes, docentes e investigadores, empresas e entidades ligadas à área, numa série de atividades, com destaque para palestras convidadas, workshops, uma Jobshop, Game Jam, entre outras que pretendem celebrar este longo caminho numa área cada vez mais relevante.
A participação é gratuita, mas os lugares limitados, pelo que é necessária inscrição nos seguintes links:

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nos seguintes links:

Posted in Destaque, Eventos.