Prémio Incentivo 2019: Manuel Coutinho

Manuel Coutinho é natural de Aveiro e tem 20 anos. Passados quase dois anos desde que começou o Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação, na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), e ultrapassadas as dúvidas existenciais típicas da meninez académica (“o que é que eu estou a fazer aqui? Será que sou capaz?”), Manuel já encara o seu progresso na universidade com uma visão mais adulta. “Os colegas passam a amigos, os professores a conhecidos”, até porque, acrescenta, “o espírito de entreajuda e de partilha foi maior do que alguma vez tinha experienciado”, e o ritmo de trabalho foi tornando-se mais fácil de domar. Não há, portanto, motivos de arrependimento da escolha que tomou no final do ensino secundário. Mais informações, clique aqui.

Posted in Notícias.