Prémio Incentivo 2017 distingue 4 estudantes do MIEIC

Anualmente, a Universidade do Porto celebra os membros da instituição que mais se destacaram durante o ano anterior. No valor de 999 euros (equivalente à propina anual), o Prémio Incentivo 2017 destina-se aos estudantes que, no ano letivo 2015/2016, completaram o 1.º ano com a melhor média nas 14 faculdades da U.Porto (as faculdades com mais de 1500 estudantes inscritos distinguem dois ou mais estudantes). Procura-se deste modo promover e incentivar a excelência entre os estudantes desde o seu primeiro ano de matrícula na Universidade.
No ano passado, durante a Sessão Solene comemorativa do 106.º aniversário da U.Porto (22 de março), 22 estudantes foram contemplados com um dos Prémios Incentivo, iniciativa que, pelo oitavo ano consecutivo, distinguiu os melhores estudantes do 1.º ano de cada faculdade da U.Porto. Entre eles, quatro alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação: Francisco Andrade, Xavier Pontes, João Damas e André Cruz.
Parabéns aos quatro e continuação de um excelente trabalho.

Posted in Notícias.