Creative Colab 2018 – “Como criar o Loop infinito da Economia Circular” | 4-6 de junho

Creative Colab ’18, que decorrerá entre os dias 4 e 6 de junho de 2018, no Pólo de Indústrias Criativas (PINC) da UPTEC, no Porto, é um evento organizado pelos alunos do Programa Doutoral em Media Digitais. A edição deste ano é orientada à discussão da tecnologia e dos media digitais enquanto veículo de sensibilização para a sustentabilidade ambiental e para a economia circular.

Durante o evento acontecerão vários workshops inspirados no tema e em especial, no dia 5 de junho, decorre um seminário em que participarão oradores como Ricardo Ramires (Service Operations Manager na Siemens Healthineers), Pedro Pinto (diretor tecnológico da InnoWave Technologies Group), Luísa Magalhães (diretora executiva da Smart Waste Portugal), entre outros, cujos contributos farão do Creative Colab ‘18 um evento inesquecível!

Segue o link do evento, com toda a informação relevante: https://creativecolab.fe.up.pt. O evento é de participação gratuita mas a inscrição é necessária, pelo que deverão realizar a vossa inscrição através do link https://www.eventbrite.pt/e/registo-creative-colab-2018-re-makers-46219329258.

Posted in Eventos, Notícias.