Call-for-ArgHuments + Workshop ArgHumantation

Argumentation Hub (ARGH) é um laboratório colaborativo e multidisciplinar criado no âmbito dos Media Innovation Labs (MIL) da Universidade do Porto, tendo como mote agregador a temática da argumentação, tópico de investigação transversal a diversas áreas científicas.
A missão do ARGH é promover investigação multidisciplinar em argumentação. Ao colocá-la em prática, o ARGH pretende conduzir investigação aplicada que permita produzir aplicações interessantes de tecnologias de argumentação, nomeadamente no domínio dos média digitais.
Até dia 30 de abril tem a decorrer uma Call-for-ArgHuments aberta a qualquer pessoa, estudante, docente ou investigador(a), que tenha interesse no tópico e uma ideia ou resultados de investigação sobre Argumentação; os ArgHuments serão apresentados na tarde do dia 3 de maio de 2018, no âmbito do Workshop ArgHumantation — Research and Practice(s) of Argumentation.

Posted in Eventos, Notícias.