‹Programming› 2022, Porto + Online

A Conferência Internacional sobre Arte, Ciência e Engenharia da Programação é uma nova conferência centrada em temas de programação, incluindo a experiência de programar. Para abreviar foi intitulada ‘Programming’, apenas. A ‘Programming’ procura artigos que promovam o conhecimento da programação sobre qualquer tópico relevante, incluindo a prática e experiência da programação.
Depois de Bruxelas, Nice, Génova, Porto, Cambridge, esta sexta edição seguirá um formato dual, tendo lugar em dois momentos, dois locais, para oferecer dois tipos diferentes de experiência:

Primeiro no Porto, Seg 21 – Sex 25 de Março, 2022, uma cidade encantadora que ficará feliz por poder abraçar os participantes, assim que estes chegarem;
Mais tarde, num local online, Seg 11 – Qui 14 de Abril, 2022, 4 dias, 2,5 horas/dia, em diferentes fusos horários, para acolher em todo o mundo.

Ademar Aguiar, Professor Associado do DEI/FEUP, General Chair desta edição, conta-nos que a próxima semana será repleta de sessões interessantes, com 2 keynotes, 15 palestras, 6 demos, 3 workshops, 1 tutorial.
Em adição haverá também um Open Space que acolherá ideias e interesses de última hora proporcionando um fórum emergente não estruturado desenvolvido pelos participantes para os participantes.

O Programa Social inclui vários eventos sociais, proporcionando uma combinação das atrações do Porto, desde históricas a culturais, gastronómicas e sociais, incluindo a academia e indústria locais. Tudo isto para promover conversas informais e lúdicas, para garantir que a experiência será única e memorável.

De volta ao futuro é o lema para 2022!

Para + informações e inscrições: https://2022.programming-conference.org/

Posted in Destaque, Notícias.