XIX Jornadas de Ciência da Informação – 27 de junho 2022

As Jornadas de Ciência da Informação (JCI) são um evento anual  promovido e organizado pelos estudantes dos cursos de Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação (LCI e MCI), ministrados em parceria pela Faculdade de Letras e Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FLUP e FEUP). Sendo hoje uma referência na comunidade científica e entre os profissionais da área, tem constituido uma oportunidade para que convidados e participantes, oriundos do tecido empresarial, de instituições públicas e do meio académico, interajam e debatam temas da atualidade no âmbito da Informação e da sua gestão.

Na sua XIX edição, as JCI terão lugar no Anfiteatro Nobre da FLUP, no dia 27 de junho, entre as 9h00 e as 18h00. Em debate estará “O PAPEL DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL”.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias (dada a limitação de lugares disponíveis).

Siga o evento nas suas redes sociais, Instagram, Facebook e Linkedin.