Ana Paula Rocha toma posse como vice-presidente do Conselho Pedagógico da FEUP

A Professora Associada do DEI, Ana Paula Cunha da Rocha, tomou posse como vice-presidente do Conselho Pedagógico da FEUP, no passado dia 28 de outubro, perante uma Sala de Atos repleta de elementos da comunidade FEUP que com a sua presença apoiaram a nova equipa que inicia agora um mandato de 4 anos [2022-2026]. A seu lado tomaram ainda posse os outros elementos do Conselho Executivo da FEUP, Prof. Renato Natal Jorge, como subdiretor, Prof. Jaime Cardoso, como vice-presidente do Conselho Científico e Prof. Ana Sofia Guimarães, como vogal com Funções Diretivas Complementares.

No dia anterior tomou posse no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto, o novo Diretor da Faculdade de Engenharia, Prof. Rui Calçada.

“Confessando-se “grato” por “poder retribuir à faculdade tudo o que me proporcionou ao longo de mais de 30 anos”, o novo diretor da FEUP prometeu “energia para atingir os objetivos estratégicos” definidos para os próximos quatro anos. Objetivos que atravessam “as áreas centrais da missão da instituição [ensino, investigação e desenvolvimento, valorização económica e social do conhecimento]” e que visam ” contribuir para que todas as pessoas da FEUP se “sintam felizes na casa que escolheram””, pode ler-se na página de Linkedin da FEUP.

Posted in Destaque, Notícias.