Apresentação dos Mestrados do DEI

Com o objetivo de dar a conhecer a oferta formativa do Departamento de Engenharia Informática ao nível dos Segundos Ciclos de Estudos, será promovida uma sessão de apresentação de todos os mestrados do DEI na tarde de quarta feira, dia 14 de fevereiro, no Auditório da FEUP.
Será uma oportunidade para os estudantes de licenciatura conhecerem com mais detalhe o funcionamento dos cursos, das suas áreas de estudo, empregabilidade e perspetivas associadas à frequência dos mestrados.
Esta sessão pretende orientar e esclarecer, facilitando assim um pouco mais a escolha na hora de submeter a candidatura.

14:45 | Abertura do Auditório
15:00 | Abertura da Sessão
15:15 | Apresentação M.EIC – Mestrado em Engenharia Informática e Computação (Prof. Rui Rodrigues)
15:30 | Apresentação M.IA – Mestrado em Inteligência Artificial (Prof. João Cardoso/ Prof. João Pedro Pedroso)
15:45 | Apresentação MM – Mestrado em Multimédia (Prof. Jorge Barbosa)
16:00 | Apresentação MCI – Mestrado em Ciência da Informação (Prof. Carla Teixeira Lopes)
16:15 | Apresentação MESW – Mestrado em Engenharia de Software (Prof. João Pascoal Faria)
16:30 | Apresentação MECD – Mestrado em Engenharia e Ciência de Dados (Prof. José Luís Borges)
16:45 | Esclarecimento de dúvidas (com intervenção do secretariado)

A sessão é livre, não necessita de inscrição. Estão todos convidados!

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.