Semana de Informática em destaque [31-2]

A Semana de Informática (SINF), organizada pelo Núcleo de Informática da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NIAEFEUP), foi criada com o intuito de permitir aos estudantes, independentemente do curso, desenvolver as suas capacidades nas diversas áreas da Informática, promovendo a sua interação com o mundo empresarial através de eventos sociais.

A edição de 2022 decorre entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro com inúmeras atividades, entre palestras e workshops,  que permitirão aos participantes o contacto com diversas tecnologias e conceitos que não intervêm no percurso académico, focando-se portanto nas skills técnicas, assim como um pitch, sessões de entrevistas e visitas a empresas, fomentando o seu contacto com empresas de topo a nível nacional e internacional.

Este ano estarão em destaque os temas da Cibersegurança e Gaming e Interatividade e todas as atividades podem ser vistas no site do evento.

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.