IEEE Regional Exemplary Student Branch Award 2022

O IEEE UP Student Branch é uma vez mais um dos vencedores do IEEE Regional Exemplary Student Branch Award.

Através das inúmeras atividades que promovem, este grupo de estudantes foi reconhecido como tendo uma performance exemplar, oferecendo aos seus membros e à comunidade onde estão inseridos, inúmeras oportunidades de desenvolvimento de skills técnicos e de desenvolvimento pessoal através dos seus vários grupos: Computer Society, Robotics and Automation Society, Engineering in Medicine and Biology Society, Aerospace and Electronic Systems Society e Women in Engineering.

O atual Presidente do núcleo, Manuel Cerqueira da Silva, conta-nos que “como membro que contribuiu para a conquista deste prémio e como atual presidente sinto um enorme orgulho em ver o nosso trabalho reconhecido. Para mim, receber este prémio é especial na medida em que é a prova que com o nosso empenho, mesmo nos momentos mais difíceis, conseguimos manter o nível de excelência. Assim, pretendo dar continuidade a este projeto, reforçando a ligação com outros núcleos e associações da Universidade do Porto no sentido de alcançar patamares superiores e contribuir para a comunidade estudantil.”

É também com muito orgulho que Guilherme Barcelos, responsável pela Aerospace and Electronic Systems Society, recebeu a notícia: “Quando descobri que recebemos o prémio mais um ano seguido fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo senti que isso era esperado. O nosso núcleo manteve sempre seu nível de excelência desde muitos anos, atravessamos a pandemia e estamos aqui ainda fortes e cheios de energia para fazer ainda mais. Portanto, com o trabalho feito pelas direções, além do empenho de nossos membros, esse prémio torna-se merecido. Como um membro há anos, fico muito contente em ver o nosso núcleo brilhar e trazer o que há de melhor em todas as engenharias!”

+ info sobre as atividades deste núcleo em: https://ieee.fe.up.pt/

Posted in Destaque, Notícias.