Equipa FEUPSal conquista Taça de Funcionários da U.Porto

O Pavilhão Prof. Dr. Galvão Telles foi o palco da final da Taça de Funcionários da U.Porto 2023, numa noite que foi de festa para a FEUPSal, ao vencer a equipa da FMUP por 1-0.

A equipa de Futsal da FEUP (constituída atualmente por docentes, técnicos e investigadores), conta com 3 jogadores do DEI, Amílcar Fernandes, João Pedro Dias e Pedro Miguel Silva, que destacaram o espírito de equipa e desportivismo que se vive nas tantas noites de jogo e que culminam agora numa grande conquista.

Pedro Silva, autor do único golo marcado aos 18 minutos da 1ª parte, diz-nos que “foi um jogo equilibrado mas onde a equipa da FEUPSal teve maior domínio. Até ao apito final, foram várias as oportunidades para ambas as equipas, mas o resultado não sofreu alterações”.

A FEUPSal conquistou assim a sua primeira Taça, depois de ter sido derrotada nas finais anteriores em 2017 e 2019. No próximo dia 17 de abril, a equipa da FEUPSal volta a entrar em campo, desta vez para a final do Campeonato contra a equipa da UP Inter.

Posted in Destaque, Notícias.