Provas de Doutoramento:”Clivagens Digitais e a Participação Cívica e Política: Que tipo de cidadania para o século XXI”

Provas de Doutoramento em Media Digitais Requeridas por: João Miguel Barros Aguiar Pereira Data, Hora e Local Dia 11 de julho às 14h00, na Sala de Atos da Faculdade de Engenharia Presidente do Juri Doutor Jorge Manuel Pinho de Sousa, Professor Catedrático da FEUP Vogais Doutor Pedro Miguel Dias Costa Coutinho Magalhães, Investigador Principal do Instituto de Ciências […]

Provas de Doutoramento: ”O Espaço Aumentado na Experiência Artística: Ecrãs, Sistemas e Contextos Físicos”

Provas de Doutoramento em Media Digitais Requeridas por: Ivo Jorge Meireles de Sousa Teixeira Data, Hora e Local Dia 25 de julho às 10h30, na Sala de Atos da Faculdade de Engenharia Presidente do Juri Doutor Jorge Manuel Pinho de Sousa, Professor Catedrático da FEUP Vogais Doutora Sandra Vieira Jürgens, Professora Auxiliar Convidada do Departamento de História da Arte […]

Evento em Destaque

DEI Open Day 2018

O Dia Aberto do DEI tem lugar na sexta-feira, dia 22 de junho, a partir das 9:00, no auditório B002. Este dia representa uma oportunidade para o Departamento interagir com as empresas e ter um momento de networking, que possa ser explorado por todos. Programa: · 09:00 | Abertura · 09:10 | O DEI em Perspectiva […]

Continue reading

Apresentação dos Projetos da UC de Desenvolvimento de Jogos de Computador do MIEIC

Hoje à tarde, entre as 14:30 e as 16:30, decorre na sala I -105 a sessão de apresentação dos projetos da UC de Desenvolvimento de Jogos de Computador do MIEIC, que conta também com a participação dos estudantes de Seminários de Design II da Licenciatura de Design de Comunicação da FBAUP e dos estudantes de Design […]

Continue reading

Workshop Design for Health and Wellness

Dates:  25th – 29th June, 09:30 – 12:30 & 14:30 – 16:30 Design is no longer the result of a flash of inspiration, exceptions notwithstanding. To respond to the real needs of people, the designer combines intuition and technical skill to empathize with users, navigate ambiguity, and make users’ latent needs tangible. To do that, the designer has to […]

Continue reading